top of page

A Iris revela a sua saúde Iridologia 

        Iridologia é uma ciência que permite, graças à observação da íris, detectar perturbações orgânicas, metabólicas, nutricionais, nervosas, hormonais e certas patologias. Isto é possível estudando os numerosos sinais que devemos descodificar e interpretar segundo uma técnica rigorosa,é simples, econômica e não agressiva, contrariamente aos testes de laboratório que são caros, demorados e pôr vezes agressivos.

        A íris é a parte corada do olho, muito rica em filamentos nervosos, fabricada com os mesmos tecidos que o cérebro e formada nos primeiros dias de vida do embrião.     

       Certamente pôr causa da sua complexidade em telecomunicação nervosa e ter uma relação genética, nós ainda não descobrimos tudo nem explicamos tudo sobre o assunto das telecomunicações celulares, mas já sabemos que as células comunicam-se umas com as outras.

      O cérebro é um verdadeiro computador composto de 10 bilhões de neurônios, cada um com mais de 25.000 possibilidades de comunicar com as células vizinhas. Cada neurônio é um verdadeiro laboratório químico. O olho é um anexo, uma extensão deste verdadeiro laboratório que envia para esta parte corada do olho milhões de informações, algumas das quais são visíveis. De fato, como um espelho no qual se inscrevem mensagens, cada célula do estroma da íris contém 25.000 de fibras nervosas que estão ligadas ao cérebro. O nervo óptico mais de 10.000 ramificações nervosas. Sob o estroma da íris, dois grupos de músculos aparecem, um para dilatar a pupila e outro para a contrair.      A palavra “íris” deriva da comparação entre as suas cores e nuances com as da “écharpe” da Deusa Grega Íris, ou seja o “arco-íris”. Estas cores podem ser normais ou assinalar intoxicações, anomalias genéticas e perturbações.A pigmentação da íris e a cor dos olhos parecem ter uma relação com o índice de uma pré – disposição para certas doenças, de preferência em relação a outras. Porque com efeitos, pode-se definir um estudo completo da morfologia da face e cor dos olhos que dão então os tipos constitucionais.

      As perturbações do sistema nervoso provocadas pelo stress permanente, hoje mais conhecido pelo nome de stress oxidativo, são susceptíveis de modificar a estrutura da íris. Os estados de alcalinidade ou de acidez, são fatores que alteram o sistema nervoso que então retransmite mensagens anormais através

do sistema simpático para o cérebro que pôr sua vez os retransmite à íris.

      O sistema nervoso e linfático alteram de numerosas maneiras a estrutura da íris. Tornam-se ensombreadas pela quantidade de toxinas transportadas. Modifica a cor inicial com as sobrecargas de colesterol, lípidos, peróxido de hidrogênio, cristais de ácido, metais pesados, medicamentos, etc.

      Na íris está registrado toda a constituição orgânica de uma pessoa, e como esta vem se apresentando, características e comportamentos.

      A iridologia não tem como objetivo dar nome as doenças a partir do irisdiagnose, elabora-se um programa de desintoxicação e reconstrução do organismo que é a base do tratamento e que tem a finalidade de conscientizar e melhorar as carências nutricionais do paciente, melhorando assim, sua qualidade de vida.

Este tratamento visa suprir as necessidades como também as tendências orgânicas que poderão se desenvolver ao longo da vida.

      A iridologia moderna cria um leque fantástico para o crescimento e conhecimento do ser humano. A iridologia ainda possibilita mostrar e descobrir várias características de uma pessoa:

 

  • Polaridades dominantes (hemisfério cerebral direito ou esquerdo).

  • Sinestésico, auditivo ou visual.

  • Introversão ou extroversão.

  • Tendências e características profissionais.

  • Padrões de relacionamentos entre casais: padrão dos complementos, padrão dos corações solitários, padrão dos semelhantes, padrão do amor e ódio e padrão de mudança.

  • Iridologia Espiritual e Cronorischio (idade em que ocorreu um trauma e como solucioná-lo através da crono-biologia, as qualidades e os confrontos espirituais que enfrentamos durante nossas vidas).

 

      A íris é, talvez, o microssistema mais perfeito que existe, no sentido de dar conhecer a constituição geral, bem como, os "órgãos de choque" do indivíduo, estas informações permitem ao iridologista um leque de opções para conservar a saúde, seja prevenindo, seja mantendo esta que é o maior atributo do ser humano.

      A detecção dos órgãos de choque permite a indicação formal de quais tratamentos o organimso esteja necessitando, com critérios especificidade como nenhum outro método permite realizar.

      A Iridologia não tem como objetivo dar nome às patologias e sim após a análise da íris elaborar um programa de desintoxicação e reconstrução do organismo, que é a base do tratamento e que tem por finalidade de conscientizar e melhorar as carências nutricionais do paciente, melhorando, desta forma, sua qualidade de vida.

     A íris é "o mundo", nenhum outro método possibilita entender e compreender o indivíduo com tanta riqueza e sutileza como a Irisdiagnose, porque o olho é, talvez, o microssistema orgânico que melhor traduz o ser como ele é.

     Em hipótese alguma, a Irisdiagnose substitui os exames subsidiários, tais como, laboratoriais, de imagens e outros, muito pelo contrário dá subsídios, para o médico, como bom detetive, elucidar o caso.   A Iridologia em hipótese alguma se opõe aos conhecimentos médicos, longe disto vem somar esforços no sentido de ampliar ainda mais a cultura médica.

 

 

                             "A íris é como uma impressão digital da sua História Biográfica,

                           assim como é também o caminho para o autoconhecimento..." 

 

Definindo Traumas

'' Os olhos revela o segredo da alma ''

            O trauma, ou choque, caracteriza-se por representar um estado de “estar fora de si”, é um estado de retrair-se e manter distância de uma experiência dolorosa. Saímos do nosso ponto de equilíbrio pela quebra da harmonia, ficamos com a nossa consciência adormecida e o nosso corpo pode ter reações imprevisíveis. O nosso “eu” se afasta da alma, a consciência fica adormecida, é como se estivessem vivendo um sonho ou um pesadelo.
            Do ponto de vista Biquímico, o trauma, nada mais é do que a interrupção de um fluxo de acetilcolina nas terminações sinápticas que se envelopará na musculatura esquelético da coluna vertebral na conformação de nódulo, podendo entrar em apoptose. Desse modo, carregaremos essa dor até o dia que o confrontarmos e o entendermos.

            O trauma de ninguém é maior ou menor que o do outro, não se julga trauma, apenas a pessoa que passou pela situação sabe o que sente. 
            É importante lembrar que devemos aprender e aproveitar as lições da vida, senão, voltaremos a provocar os mesmos tipos de acidentes e traumas, até aprendermos. A banda do sistema nervoso autônomo da íris nos mostra e previne a repetição dos mesmos atos, através de seus sinais.
           Um trauma pode desencadear um problema físico? Sim, atendo muitas pessoas com dores de cabeça, problemas estomacais, sexuais e outros diversos sintomas. A íris indica exatamente a idade que houve um  trauma e do choque, possibilitando um desbloqueio para que possamos não apagar totalmente da memória o passado , mas mudar a maneira como nós o vemos e reagimos a ele,ouro aliado que utilizamos é oligoterapia com nutrientes específicos , além de outras tecnicas para favorecer.

Captura_de_Tela_2016-09-03_as_12.00.45-1

ELETRICA ?...Eu

A biorressonancia explica

                 O corpo humano é uma maravilhosa “máquina” quântica biológica que tem um potencial incrível ,quando olhamos para o exterior, vemos uma bela forma biológica no entanto o que muitos não entendem sobre o corpo humano é que ele também é feito de campos de energia e estruturas de energia , pois nosso corpo  emite vibrações que são diferentes em situações quando estamos em equilíbrio ou desequilíbrio , o  importante devemos ressaltar que também existem varias possibilidades de  uma frequência energética como por exemplo Florais de Bach, Homeopatia, Fitoterapia , Moduladores Frequenciais, radiestesias, isto sem falar nos chackras , auras etc... A razão pela qual nós não vemos nosso corpo como energia  é porque nossa mente processa a informação do nosso corpo de luz como matéria é o momento em que somos levados a acreditar que o nosso corpo é realmente feito de carne e sangue . Se estiver difícil para você acreditar, vamos mergulhar para dentro de nossa matéria

                 Se você olhar com um microscópio potente aqui ,seja ela em cima nossa própria mão células que a olho nu não vemos , e quando nos aprofundando moléculas  e depois a um campo vibracional atômico , nuclear , tudo vibra esta vibração é uma frequência que carrega um tipo de informação .Cientistas descobriram como a eletricidade move através das células.A energia gerada pela cinética intracelular dos elétrons é a bateria que permite a existência humana, conforme se movem no interior das células a energia é canalizada para criar moléculas complexas, como as proteínas do DNA.

                 Tanto as notas musicais como as toxinas nos alimentos e no ambiente podem prejudicar os campos de energia . Seu corpo faz um trabalho incrível ao gerar inúmeros campos eletromagnéticos. Muitos desses campos eletromagnéticos são pequenos e difíceis de detectar. Os que são fáceis de detectar são os campos eletromagnéticos da aura e  do coração por exemplo que ele que gera o maior e mais potente campo eletromagnético do corpo ,emitindo 8hz quando nos sentimos AMOR(pesquisa realizada pelo Instituto Heart Match).

Quando seu corpo está saudável, ele produz campos eletromagnéticos que fluem perfeitamente alinhados e são na sua maioria livres de  informações  negativas. Quando seu corpo está saturado  com  as toxinas de alimentos e ambientais, metais pesados ,  fluoreto de sódio, açúcar refinado e pesticidas,entre outras ,essas toxinas interrompem o processo de comunicação eletromagnética dos biofótons, que são a “luz viva” nas células. Esta perturbação provoca então ressonâncias eletromagnéticas anormais, afetando a maneira como seu corpo gera os campos eletromagnéticos. Estas toxinas também interferem no processo de comunicação das células, porque elas agem como uma espécie de ruído elétrico em seu corpo, quanto maior toxinas permanecerem em seu corpo, mais ressonâncias eletromagnéticas anormais causam.                      Com o tempo, estas ressonâncias eletromagnéticas anormais causarão alterações bioquímicas prejudiciais em seu corpo, levando a graves condições médicas , além de causar ressonâncias eletromagnéticas anormais, irão diminuir o número de elétrons em seu corpo que em muitas vezes agem como radicais livres, que são moléculas basicamente que estão faltando alguns elétrons, é a sua característica fazendo  com que os radicais livres sejam muito destrutivos para as moléculas do seu corpo, pois os radicais livres roubam elétrons das moléculas dos seus tecidos e ADN. É considerado normal ter certa quantidade de radicais livres em seu corpo. No entanto, quando há muitos deles em seu corpo, eles podem ficar fora de controle, causando reações em cadeia que podem danificar o seu ADN e as células.

                 Seus campos de energia também contêm informações que são importantes para a sua sobrevivência e evolução.

​

                 O teste de  Bio ressonância ou mais conhecido como escaneamento quântico é um método de avaliação energética e não configura diagnóstico médico, reservado aos profissionais especializados da área de saúde.

​

                Pessoas são como notas musicais, se juntamos frequências harmônicas fazemos musica,

                                                    senão fazemos barulho

                                                              Mr. GattaX

​

​

O seu sangue pode revelar a qualidade da sua saude?

Analise do sangue por microscopia de                       campo escuro 

sangue.jpeg

                      Análise do sangue vivo é possível avaliar a morfologia do seu sangue e correlacionar com o seu estado de saúde e envelhecimento, suas variações na quantidade e qualidade das células sanguínea, nas próprias células e de outros componentes do sangue, incluindo ate mesmo os micróbios ,na sua morfologia, refletem alterações de um  estado  normal  de  saúde,  fornecendo  indicações sobre que fatores podem estar implicados na origem e/ou causa de problemas de saúde dos pacientes.

                     O campo escuro funciona com base na observação do objeto a partir de luz dispersa, sem luz direta no condensador do microscópio, produzindo-se um objeto brilhante contra um fundo preto. O olho humano é sensível apenas ao brilho e cor, por isso o campo escuro constitui uma mais valia por emitir uma imagem contra um campo que intensifica o contraste.

                     A avaliação sanguínea por microscopia de campo escuro é uma ponderosa ferramenta e bem aceita e bem fundamentada. O estudo da morfologia das células sanguíneas em sangue vivo, e outros elementos do sangue e a fisiologia do sangue vivo é fundamental para entender o início, a causa e progressão de doenças ao microscópio ,que permite observar os desvios da morfologia “normal” relativamente ao tamanho, tipo, forma, cor e atividade das células sanguíneas e correlacionar com e desequilibro bioquímicos doenças e estado de saúde. Alterações na qualidade do sangue permitem identificar toxicidade, químicos, microrganismo e funções fisiológicas.

 

Como é feita a analise

 

                    É colhido uma gota de sangue do paciente corretamente e inserimos para uma lâmina de microscópio limpa e  observado  pelo microscopio juntamente com o paciente, que são observadas em uma tela  as  morfologias relacionadas a , dimensão,  forma,  cor, depósitos de gordura e outros elementos existentes no sangue;seus desvios  da  morfologia  “normal”  são debatidos de acordo com as doenças já identificadas; os  protocolos  de  tratamentos  são  estabelecidos  em linha  com  as  observações  efetuadas  as  suas indicações e o feed-back do paciente

             

​

​

bottom of page